quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Igreja Vitoriosa
Deus está levantando a sua Igreja, e esta igreja tem a vocação da vitória. Acima das características inerentes ao ser igreja, a vitória é nossa herança garantida em Cristo Jesus.
VITÓRIA SOBRE O PECADO A Igreja firmada em Cristo tem a garantia da vitória sobre o pecado, não apenas o pecado original da semente humana, mas o pecado que tenazmente nos acedia no dia a dia, momento a momento. A obra da cruz rompeu com as amarras do pecado e nos leva a viver uma vida santa em Cristo.
VITÓRIA SOBRE O DIABO( Pedro 5. 8 e 9) fala do diabo como nosso adversário, que está ao nosso derredor e sobre o qual temos também a garantia da vitória, pois a obra da cruz destruiu também as obras do Diabo. E a Igreja vitoriosa tem plena condição de viver sem a sua influência e domínio.
VITÓRIA SOBRE A CARNE Há uma guerra entre carne e espírito. E se o homem alimentar bem o espírito com o Pão da Vida, esta batalha também será ganha. Nossa tendência diária é alimentar a carne, mas Deus nos convida a alimentar nosso espírito através da palavra, oração, louvor, adoração, jejum e comunhão com o corpo, que são alimentos sadios que nos impulsionam nesta vitória.
VITÓRIA SOBRE O MUNDO (Romanos 12: 2) fala que não devemos nos conformar com este século, pois o mundo e seus sistemas e atrações são inimigos da cruz de Cristo. Por isso, Jesus disse: não ameis o mundo, pois quem ama o mundo o amor do Pai nele não está. O amor ao mundo enfraquece a vida devagarzinho e paulatinamente vai minando as forças da fé e espiritualidade; vai destruindo os padrões de Deus e menosprezando os valores eternos. Esta vitória nos é garantida quando colocamos em Deus nosso inteiro amor e confiança - e não nos deixamos levar por este mundo.
VIVAMOS EM VITÓRIA!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Andando segundo a vontade de Deus

Quando andamos segundo a vontade e a graça de Deus, tudo é diferente,tudo muda,tudo se transforma.
Ainda que nossa historia possa ser dificil, una historia de luta,de choro, de sofrimento podemos ter a certeza de uma coisa, que quando nos entregamos aos pés de Jesus e começamos a fazer as coisas segundo seus ensinamentos tudo muda.
Podemos perceber que começamos a mudar, começamos a nos sentir diferentes, ainda que choramos, estamos sorrindo, ainda que sofremos estamos sorrindo, ainda que seje dura a nossa vida se torna facil e porque isso acontece?
Porque A graça salva, justifica, edifica, redime, perdoa, confere uma herança, posição, um trono do qual podemos nos aproximar confiante por misericórdia e socorro, ensina-nos a viver nos dá uma bendita esperança!
E é onde mesmo com as dificuldades da vida ela se torna facil, você sabe porque isso acontece?
porque quando nos entregamos a Deus de coração, ele passa a nos guiar e quando não podemos mais andar ele nos carrega no colo e não nos deixa fracassar...

"DEUS FIEL"