segunda-feira, 4 de maio de 2009

O DESEJO DA MÃE

No dia das mães
não trago um presente, não trago uma flor,
não trago um pedido, não trago uma angustia
-trago o meu amor!

Bendita entre todas as demais mulheres,
pede o que quiseres
para que eu demonstre minha gratidão-
-não desejo nada- diz a mãe amada-
não preciso nada, não te pesso nada
-dá-me a tua mão.

-Se quiseres, busco a estrela mais preciosa, colho no jardim a mais bela rosa,
arranco do chão
o que de mais belo possa dar o solo,
-dá-mea tua mão,
fixa nos meus olhos teu olhar sereno.,
eu quero de novo te sentir pequeno
e enbalar-te no colo...

-dá-me a tua mão,
filho, não me esqueças...
eu quero de novo cantar a canção,
a canção antiga, para que adormeças...

-que importa se és forte,
se tens graça ou brilho,
se enfrentas a morte,
se zombas do exílio-
para outras, creias, serás rumo a sorte,
para mim apenas tu serás: meu filho!

(OBS: QUE NESTE DIA DAS MÃES POSSAMOS VOLTAR A SER OS FILHOS QUERIDOS QUE NOSSAS MÃES SEMPRE SONHARAM E POSSAMOS DAR PARA ELAS O MELHOR DIA DAS MÃES DE SUAS VIDAS REALIZANDO TODOS OS SEUS DEZEJOS E VONTADES...
PORQUE ELAS MERECEM E MUITO...)
FELIZ DIAS DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DE NOSSO BRASIL BEIJOS MAMÃES....

11 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá...
O irmão está como seguidor do toque. Então...vim oferecer um mimo que te fiz. Procure pelo seu nome , OK.
abraços

Sandra Veneziani disse...

Oi, irmão...vim te visitar e te oferecer o selo esse blog aviva vidas.
Deus abençõe a voce e sua familia linda.

Igreja Batista Cidade de Americana disse...

Graça e paz!
vimos conhecer seu espaço e convid-alo a conhecer o site de nossa anmada igreja.
http://ibcdeamericana2009.blogspot.com.
Fique bem e na paz

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim te oferecer o trofeu avante com jesus.
Tenha uma tarde cheia de paz na presença do Senhor jesus.

Sandra Veneziani disse...

olá...vim te oferecer o premio estatua de ouro e desejam uma semana abençoada

Sandra Veneziani disse...

olá...vim te oferecer o selo compartilho e deixo meu abraço fraternal
san

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim fazer uma visita e te oferecer o selo- seu blog é de mãos dadas com Deus e o selo sou sua seguidora do toque - selo 3
Tenha uma noiote abençoada e cheinha de paz
abraços
san

Sandra Veneziani disse...

BOM DIA!
Vim, te oferecer dois selinhos
1 - Campanha: Familia de Deus e 2 - selo: amizade especial
Tenha um dia abençoado e muito feliz
com o meu toque de carinho e amizade
san

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer um presente exclusivo, que estou oferecendo aos meus seguidores.
Se, voce não encontrar a postagem, pegue o selo em selos pra voce, no lado esquerdo do toque.
com carinho
san

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim, te visitar e te oferecer dois selinhos
1 - selo comemorativo de + de 300 seguidores
aproveito pra te agradecer por voce ter me proporcionado esta alegria
2 - selo do dia dos pais
com carinho
san

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar meu toque de carinho e amizade-
san